Post by piedetougoldsor on Feb 17, 2022 22:08:17 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Street Racing HD ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Street Racing HD IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de tokens ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Street Racing HD 2022 version ▞▞▞
Não é meu tipo de jogo, acho que prefiro ter controle total dos carros em vez de apenas apertar os freios e inclinar minha tela
Ótimo trabalho. Embora os sons sejam copiados do a8 e os gráficos sejam apenas ok. Você poderia ter feito um bom jogo
サッカースーパースター(Soccer Super Star) スポーツ hukr
Street Racing HD Curse de mașini xvq
Bom jogo!!. Mas eu não posso jogar corridas. Cada vez que tento, o jogo sai automaticamente 😒
As proporções são bastante imprecisas para alguns modelos de carros, como o VW Golf (2º carro em jogo) ou o Ferrari FXX Evo (último carro em jogo). Desinstalado após a corrida tutorial + a corrida real depois disso. Gostei mais do Street Racing 3D do que desta sequência. Não, obrigado.
É bom, mas coloque mais gráficos no jogo e os logotipos dos carros
Eu amo, a condução. Mas o jogo toda vez que eu abro o aplicativo ele abre e depois desliga e eu tenho que desbloquear meu celular para abrir o aplicativo, o que devo fazer
Você espera como versões próximas para avaliar de novo.
Jogo muito bom mais vcs melhoram mais os gráficos e tira os bugs
No geral, um bom conceito como um jogo offline. Gráficos é o único problema aqui para 3 estrelas. A deriva é muito ruim, você não pode derivar corretamente durante a corrida. Parece copiado do Asphalt 8 Airborne.
Eu amei de mais esse jogo ele é incrivél e ainda é de graça, eu estou muito feliz de jogar esse jogo. Recomendo você instalar.
8, efeitos sonoros, ícones do HUD, mas é uma coisa triste de asfalto 8, mas é uma cópia de recursos sonoros do HUD.
O lento é muito bom mais é muito os gráficos é ótimos mais jeito a cidade de Lisboa não é aquele jogo a de Londres também não.
Não é nad, mas tem muitos anúncios, por isso não dou 5 estrelas
Que quando você termina a corrida ali não deixa a gente sair tá em no tio é no tio é bom todo mundo que mandar o áudio vai dar não vai baixar nenhum jogo Eu tenho jogo que eu vou desabaixar ele cara porque você que eu jogo e no final não tem como tá achando o quê hein tá achando o quê Tá achando que a gente é o que é um bobão A tu que é bobão logo esse jogo no mundo não tá
É divertido e incrível
É apenas o design de jogos de nível de desenvolvedor do roblox. O jogo é obviamente uma cópia de Asphalt 7: Heat, mas com gráficos nojentos, movimentos de carros e tudo mais. Esperava muito mais das fotos de pré-lançamento. Não recomendado
Muito pouco, muito tarde. O manuseio e as curvas são péssimos, o design da pista está faltando, sem pvp em tempo real. Parece como assistir a anúncios competitivos mais pequenos pedaços roubados de um jogo de corrida aqui e ali, sem a diversão de fazer outras pessoas travarem... Pelo menos eles não copiaram o sistema gacha, ainda. Além disso, a otimização é péssima, pois o mesmo dispositivo pode executar consistentemente A8/A9/rr3 enquanto este jogo congela no meio da corrida com muita frequência.
EU NÃO SEI
Belos gráficos. Bom jogo
É bom
Street Racing HD Preteky pct
Eu gosto de corrida é um jogo desafiador.. eu amo este jogo
Me desculpe, mas ele apenas falha muito, muito ruim e eu tentei de tudo e não funcionou, então eu desinstalei
Precisa melhor ainda
Já terminei esse jogo, de positivo posso falar que é bem leve, é razoavelmente fácil de progredir nas corridas. O que eu não gosto é o controle de curvas que não é fluido, o carro que parece preso em um palito e vai virando aos poucos, a falta de suporte para gamepad também é um ponto negativo
Eu avaliei com 5 estrelas antes, mas agora avaliei apenas 2, pois sua mecânica de jogo arruinou minha classificação PvP automaticamente. Fiquei no top 1000 com 3 estrelas da liga Prata, não sei como, caí de zero para o Bronze com 19000 no ranking. Desinstalado 👎👎
O jogo é muito bom e ganha bastante dinheiros e diamantes eu recomendo o jogo.
Eu realmente amo este jogo...... Muito obrigado.. Caro criador... Para criar esse tipo de jogo incrível... Que cria um sorriso bonito em muitos rostos
Os carros não são tão rápidos como nas corridas de rua 3D
Por que não entra é sério eu esperei por esse jogo faz tempo e é isso que eu recebo ivy
Bom
É jogo de crianças
Os gráficos são muito baixos o drifting é muito ruim. E os carros parecem carros que são copiados e colados. Então, por favor, mude os gráficos deste jogo para um pouco realista.
Ótimo jogo de corrida - estou usando o modo de toque, boa mecânica, boa sensação de velocidade e drifting.
GOSTEI
Carniça total em HD 😡🤬😂 jogo piada e ainda compiou a música de saída dos carros do Asphalt 8 kkkk nunca será
Manooo o jogo é muito mais muito legal inspirado em need for speed agora sou fã do seu jogo criador te amo mesmo não sendo do Brasil eu acho mas,recomendo nota infinita 😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻 😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻
MT fraco, ou asfhal Xtreme MT melhor!
Primeiro esse jogo tinha 81mb e agora 95mb porque esta assim vou deletar esse jogo
O jogo é top mas eu logo no meu Facebook ai eu fico um tempo com o jogo ai depois eu pego e desinstalo o jogo ai depois q eu vouto ai mesmo eu logado no meu Facebook Vouta tudo de novo do zero, adicionado um local de salvamento de nuvem ou algo do tipo para as pessoas terem o jogo salvo arrumem isso por favor. outra coisa nessa atualização não tem erro de salvamento? respondam por favor desde já me a atenção.
Mesmo desenvolvedor e mesmo problema não joga on line
Excelentes bons gráficos e pistas, carros do mundo real e lambos simplesmente excelentes e eu me pergunto se você poderia adicionar limusines para torná-lo mais interessante em termos de desafios, adoro 👍
Viu o meu ta ruim toda vez que vai jogar uma partida na corrida buga e volta ao funçao do celular de novo ja liberei muito espaço e mesmo assim nao da pra jogar
Ainda para mais o jogo para eu jogar em outros dispositivos tenho duvida se eu bota vai o jogo pra eu jogar em outros dispositivos
No começo tava bom. De 5 estrelas. Mais piorou. Tá travando na hora de jogar. Os controles são ruínas.
Street Racing HD Motorsport rlll