Post by piedetougoldsor on Feb 17, 2022 22:02:09 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ DC Legends: Luta Super-Herói ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ DC Legends: Luta Super-Herói IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso gerador de códigos ▞▞▞
▞▞▞ DC Legends: Luta Super-Herói 2022 version ▞▞▞
Realmente gostando deste jogo. Não precisa gastar dinheiro desde que tenha paciência e esteja preparado para um pouco de trabalho. O jogo é generoso na entrega de recompensas gratuitas / o que você ganha em combate etc. Amando a inclusão de uma enorme variedade de personagens da DC Comics, novos e antigos. Um jogo muito bom!
A ideia do jogo é muito boa. Gosto muito desse modo de jogo. Porém para cada início de um novo cenário / jogo demora muito pois tem que baixar o cenário. Isso irritando pelas demasiadas vezes e acaba se tornando esperançoso o jogo. Deveria ser algo mais natural e rápido que trouxesse prazer em jogar.
Kick the Buddy Action siwr
Mudei de ideia ao longo do tempo sobre este jogo, 6 meses atrás eu era: (5 *) "Absolutamente incrível! Tanta coisa para fazer! Tanta coisa para colecionar! economize tempo, sua escolha. Eexcelente jogo!!" AGORA: O jogo tem tantas falhas em termos de carregamento de ativos quando não é necessário e interface de usuário ruim que torna muito difícil ignorar e aproveitar o jogo. Os desenvolvedores apenas adicionam personagens, nunca melhoram o jogo em si, e ele precisa de muito. Desenvolvedores, ouçam seus jogadores
Aqui temos outro jogo pay ro win, que garante que você pague pelos personagens, garantindo que você não tenha chance de ter um bom desempenho sem desembolsar muito dinheiro pela CHANCE de obter um bom personagem. Fique longe, a menos que você tenha centenas de dinheiro extra. Mas parece bonito e é fácil de jogar.
DC Legends: Fight Superheroes ایفای نقش fnr
Cansado de não poder usar os personagens que eu paguei odeio jogos que obrigam o uso de personagens de cortina paguei demais para o esquadrão suicida harley para não poder usar ela na maioria das vezes a única vez que consegui usar ela foi durante o evento do menino fera
Experimente o melhor jogo de RPG repleto de todos os seus super-heróis e super-vilões favoritos da DC. Junte-se a Superman, Batman, Coringa e
Os jogadores devem então criar super-fortes equipes com habilidades devastadoras, a fim de destruir a legião de super-heróis e supervilões
Maravilhoso, ótimos gráficos, quase sem bugs, meu celular é moto G5s Plus e roda super liso. Com paciência e dedicação você consegue sim heróis fortes e lendários gratuitamente, basta cumprir todas as missões e todos os dias . Agora se não tem coragem os heróis a pagar o VIP e comprar mais fortes logo início. Recomendo baixar.
O jogo ate que é divertido porém é difícil entrar para uma aliança e não é adicionado tantos personagens novos..atualize mais o jogo pfvr!!
Muito bom só que toda hora tem que arrumar espaço pq sempre tem alguma coisa pra baixar
Eu adorei esse jogo eu posso ver todos os super heróis preferidos que eu já vi na minha vida obrigado por esse jogo por favor faça mais atualizações para ficar mais incrível jogo e eu dar mais sugestões para comer pode ficar o jogo
Não gostei. demora pra crlh... demora muito pra carregar. Não baixem , vão apenas passar raiva. Fica baixando conteúdo e nunca termina ... horrível!
Importante!!! Acabei de descobrir que vocês estão usando esse jogo para roubar muito dinheiro, um jogo de 80mb deve ser capaz de jogar sem internet, eu tinha 700 megabytes então abri o app por 30 segundos, verifiquei o saldo e estava 453,2 megabyte, por favor corrijam isso, seria bom se vocês fizessem o jogo offline, talvez alguns modos de jogo offline e alguns online. Em segundo lugar, o jogo continua se fechando. Trabalhe nisso agora
divertido, viciante, muito caro. Acabei de gastar 200 gemas e não recebi nada. 200 gemas para energia da arena. novamente. este jogo já é muito caro e eles garantem que você geralmente receba drops mínimos para qualquer coisa. então realmente me irrita que eu compro algo e eles nem me dão o que eu comprei. mas eles deduziram minhas gemas!
Já se passaram 10 horas e ainda baixando conteúdo. eu nem sei se isso ainda está baixando ou travado em algum por cento. não há barra de progresso de download. por causa disso, a imagem de algum recurso não aparecia e ficava atrasada.
Perdeu tudo mudando de IOS para Android porque eles não podem ser adicionados em um sistema de carga
scorpion - Pinterest
A Semana em Games: Super-Heróis da DC estrelam novo ...
bom jogo .. mas lento na luta .. leva mais de 30 movimentos nas lutas .. torna a luta um pouco chata .. no geral pelo gráfico e estilo seu bom jogo .. não posso dar 5 porque da necessidade de usar muitos movimentos na luta e mais de muito mais difícil para novos jogadores.. e coisas que você precisa comprar se você não tiver paciência de tartaruga ... é por isso que 6 de 10
Jogabilidade decente no espírito do COTG. No entanto, muitas compras são falhas e não fornecerão as recompensas que você compra. O suporte é praticamente inexistente, e só te enviará uma mensagem automática dizendo que estão "analisando o problema" sem nenhum tipo de acompanhamento ou compensação pelas compras que fiz sem receber os itens. Eu tive que fazer o Google reembolsar 3 instâncias separadas de compras que nunca me deram os itens comprados no jogo. 4* para jogabilidade, -3* para suporte horrível.
É divertido, mas... Ele trava com frequência, e é um grande pagamento para ganhar. Eu sei que a maioria dos jogos de telefone como esses são pagos para ganhar, mas esse é muito caro.
Nenhum dublador faz isso parecer cemitério. IU tão ruim. Com ui ux gráfico e design tão ruim. Combate tão ruim com apenas 2-3 movimentos. Este jogo tão estressante e extremamente chato de jogar em 10 minutos. A única parte boa é o design da arte no momento do carregamento. Como grande fã da DC, isso está muito decepcionado.
O jogo DC mobile mais top do mundo, mau e já acho perfeito, o jogo é muito bom, e eu esse jogo maravilindo. Estou
DC Legends: Fight Superheroes Igranje vlog bpmk
DC Legends: Fight Superheroes Rollespil vgw
tenha dinheiro se quiser personagens de alto escalão. Aproveite o jogo, mas a essência roxa necessária para obter personagens lendários de alto nível e 99 libras só lhe dará um terço do que você precisa. Tenho tantos personagens que tenho ícones suficientes para 5 estrelas lendários mas a essência roxa é tão escassa que é impossível. costumava ser capaz de obter mais em eventos, mas os desenvolvedores ficaram gananciosos e gastar dinheiro real se tornou a única maneira.
Divertido aproveite o desafio. Vou tentar fazer só time da liga da justiça. Então me deseje sorte
Pvp continua um lixo, oponente não atacará como se não estivesse automático
Melhor que Marvel em tudo! Quadrinhos jogos é animação, ai quando Marveltive asas noturnas será boa kkk Esse estilo me lembra muito RPG da Square
Voltei a jogar após um tempo e só encontrei bugs, o jogo fecha Sozinho, fica fazendo a atualização de dados toda hora, toda hora baixa uma coisa e NÃO FUNCIONA! Não recomendo. Pra quem usar dados móveis esquece, vai gastar toda a franquia e não vai ver jogo. O jogo pede para ter acesso às mídias do celular como fotos e vídeos, pra que? Ridículo isso...
É um jogo bem interessante ele é estratégico e tem bastante heróis e sua mecânica é muito bom por isso 5 estrelas.
este jogo tem sido incrível, mas de repente demora uma eternidade para carregar! a ponto de não conseguir fazer nenhuma das missões ou até mesmo atualizar heróis porque estou em uma tela de carregamento em branco, apaguei e reinstalei o aplicativo, é muito decepcionante, pois está ficando mais longo para carregar com o tempo
Bom e seria melhor se adicionar um modo de lutar com amigos muito específicos
Eu estou amando o jogo mas vou desistir por que fica carregando recursos direto e para favor resolver isso . Já limpei os dados já fiz de tudo e continua com o mesmo problema.
Está bem. Há um monte de coisas de interface do usuário que poderiam ser melhores. Precisa ser melhor em fornecer informações, ver o que as coisas fazem o quê. Você também não pode ver quais são as habilidades de um personagem a menos que você as tenha recrutado.
O melhor jogo para pessoas que amam DC e gostariam de experimentar a diversão de jogar com seus personagens favoritos. Eu também gosto que você trabalhe duro para conseguir as gemas para desbloquear novos campeões e conhecer seu estilo de luta como Hawkgirl e Cyborg, por exemplo. Há também um scanner vazio. Há uma pequena chance de obter uma quantidade decente de gemas para um personagem pacífico. Conforme você joga, seu nível aumenta, o legal é que você desbloqueia coisas diferentes como arena PVP e RAID BOSS
Nos últimos meses, tentei vários jogos de heróis ociosos e este é o segundo que despertou totalmente meu interesse. Eu pessoalmente acho que é o meu favorito. Tentei invadir lendas das sombras e achei o anúncio de sua própria loja um exagero. Este jogo faz alguns para sua própria loja, mas não é um foco importante. O fato de eles realmente recompensarem você por assistir a anúncios também é ótimo. Você sempre pode ter acesso aos itens da loja.
Este é o melhor jogo da DC no celular no momento. É isso. Esse é o chá. Essa é a linha final. A mecânica do jogo é ótima. Os gráficos estão um pouco desatualizados. Mas, no geral, um jogo SIGNIFICATIVAMENTE melhor do que outros jogos da DC disponíveis no celular no momento.
Jogo bom, mas pesado demais e as atualizações não atualizam de forma completa. Após atualizar o aplicativo, fica atualizando partes do jogo. Jogar hoje em dia, é coisa de fila do banco, ocasião rápida. Se tiver que ficar um tempão pras atualizações é complicado. Desisti do jogo.
O jogo costumava rodar muito bem, agora metade do conteúdo não carrega, apenas em branco. A tela diz que está baixando o conteúdo, mas nada muda. Não é possível jogar. Nota 10 mais.
O jogo não quer abrir depois da última atualização!!
DC Legends: Fight Superheroes RPG rcxp
gráficos nota 10,mas precisa de uma Internet extremamente Boa pra carregar todo o conteúdo, por favor mudem isso 😢
Este jogo está quebrado e não importa quantas vezes as pessoas lhes digam que não fazem nada a respeito. É ridículo. Como você pega um grande jogo e estraga tanto? Atualização: Voltei para ver se eles se acertaram. Não. Que grupo de desenvolvedores incompetentes. Não vou instalar essa pilha quente de lixo novamente.
O jogo nem abre no meu Samsung Galaxy Ultra 21. Ele trava antes da tela de inicialização.
Recrute lendas da Liga da Justiça como Batman, Superman, Flash, Mulher Maravilha, Coringa, Harley Quinn e muitos mais no jogo de luta de super-heróis da DC!